Chuva de Cometa Nerfim

Nerfim se Transforma em Chuva de Meteoros

Já não bastasse os Invocadores estarem desesperados com as repentinas aparições do Cometa Nerfim, como mencionado em “Cometa Nerfim Ataca Novamente”, agora estamos completamente no escuro em relação às suas aproximações de Runeterra. Antigamente tentávamos estudar o trajeto do cometa rúnico para que conseguíssemos de alguma forma determinar uma previsão de onde ele passaria e quem ele afetaria. Mas agora tudo mudou…

De alguma forma misteriosa, aquele gigantesco cometa rúnico parece ter se colidido com algum outro cometa no espaço, ou talvez alguma criatura deva ter descontado sua raiva nele em um mal dia, ou até mesmo deva ter explodido de tanto poder rúnico que estava em seu núcleo. Independente do motivo, a questão é: não existe mais um Cometa Nerfim! Repito, NÃO EXISTE MAIS UM COMETA NERFIM! Acredito que muitos deveriam estar comemorando horrores neste momento, não é mesmo? Pobres coitadinhos… Não é bem isso que estão pensando meus queridos.

Não menti sobre o fato de que o Cometa Nerfim não existe mais, mas parece que agora teremos que arcar com os seus “filhos”, pois aquele enorme cometa se despedaçou tanto durante sua última passada, que agora seus pedacinhos estão flutuando por toda a órbita de Runeterra, muitas vezes atingindo áreas próximas a importantes cidades e vilarejos, desestabilizando todos os portadores do Sigilo em um raio de milhares de quilômetros, e o que parece ser uma linda chuva de meteoros, acaba se tornando um pesadelo.

Muitas pessoas já tiveram o infortúnio de presenciar este evento, mas de acordo com nossas pesquisas, os principais afetados do momento são os humanos, conjuradores com forte envolvimento com o arcano e criaturas com grande força física. Prestamos nossas condolências para todos aqueles que sofreram os efeitos colaterais da chuva de meteoros rúnicos, assim como o pobre Ramim, que sempre é afetado violentamente quando o Nerfim visita Runeterra.

Estamos trabalhando a todo vapor para que essas interferências não ocorram mais, mas com tantos problemas acontecendo, está difícil o Instituto se focar em muitas tarefas ao mesmo tempo. O que nos resta então é pedir desculpas a todos os nossos colaboradores e dizer que estamos dando o nosso melhor para que tudo se estabilize o mais rápido possível.

Então meus queridos, caso vocês estejam passeando ao ar livre durante uma bela noite e vejam uma chuva de estrelas cadentes, não fiquem para fazer seus desejos, a não ser que eles envolvam adquirir a capacidade de fugir para as colinas o mais rápido possível.

Compartilhe no:


Deixe um comentário