cometa nerfim

Cometa Nerfim Ataca Novamente

O terror dos Invocadores ataca mais uma vez, e não, não são aranhas!!! Como dito anteriormente na reportagem “Poderoso Invocador Sobrepuja o Poder do Sigilo”, um cometa misterioso, nomeado como Cometa Nerfim, atravessou o céu noturno de Runeterra tão próximo ao solo que causou sérios danos em todos aqueles que são marcados pelo Sigilo. Os pesquisadores do Instituto trabalharam veementemente para descobrir as propriedades, possível periodicidade e origem deste tão pavoroso fenômeno, encontrando uma certa semelhança com as Runas Globais, mas eles não imaginavam que Nerfim voltasse antes do esperado.

O cometa rúnico voltou com força total, passando mais próximo ao solo do que antes, fazendo com que a menor exposição à sua luz rúnica fosse capaz de sugar a força e poderes rúnicos de muitos Invocadores. Os funcionários do Instituto ficaram loucos novamente com a aparição de tal fenômeno rúnico, correndo para reforçar o Sigilo de todos aqueles que foram afetados pela radiação rúnica do cometa rúnico, para que não houvesse um novo “Caso Ilya”. Devido ao nível de poder rúnico extraído, muitos Invocadores tiveram que ser rebaixados, pois os Magistrados temiam que eles estivessem tão fracos a ponto de não aguentarem mais uma missão da sua própria Divisão, sendo um perigo para si mesmo e seus companheiros.

Nossa equipe conversou com um destes Invocadores, o famoso Ramim Rocha, o Arcano Rúnico, que decaiu da Divisão 4 para a Divisão 3 após a passagem do cometa rúnico.

“De certa forma, me senti um pouco mais fraco. Antes do Nerfim, eu sentia a fraqueza dos meus inimigos e conseguia usar contra eles, agora só consigo armazenar um pouco da minha magia para canalizar em outra. Me sinto muito mais limitado atualmente, tinha uma grande versatilidade e agora estou tendo que gastar o meu tempo para fazer coisas que antigamente não precisava. Por sorte consegui me adaptar bem, mas mesmo assim, parece que aquele cometa levou muito de mim.”

Os efeitos da radiação rúnica persistiram por um bom tempo, mas todos os afetados ficaram melhores depois de algumas semanas, alguns com sequelas rúnicas. O Instituto, apesar de poderoso, não pôde fazer nada contra este evento rúnico, mas as pesquisas continuam ininterruptas, para que nenhum tralalá rúnico como este afete nossos Invocadores novamente.

Compartilhe no:


Deixe um comentário