monstros-olhudos-invadem-runeterra

Monstros Olhudos Invadem Runeterra 

Diversas criaturas assustadoras começaram a aparecer de forma misteriosa em variados pontos de Runeterra, desde Ionia até o antigo assentamento de Icathia. De acordo com os Invocadores que presenciaram e precisaram lutar contra essas criaturas, elas se assemelham a esferas de carne voadoras, com um grande olho no meio e diversos tentáculos com olhos nas pontas em sua cabeça. Os registros dos Invocadores que enfrentaram algumas dessas criaturas em Noxus relatam que elas, aparentemente, estavam estudando o comportamento das pessoas que viviam pelas redondezas.

Pelo visto estamos lidando com bizarras e inteligentes criaturas de outro mundo, já que um ser desses com certeza não parece algo natural ou de qualquer bioma que conhecemos de Runeterra. Mas se elas realmente não são daqui, como elas conseguem acessar nosso mundo? Relatos de Invocadores que confrontaram essas criaturas em Ionia disseram que elas conseguem ser invocadas através de portais, que geralmente emitem uma forte cor púrpura. Depois dessa missão, o comitê do Instituto começou a desconfiar de influências do Vazio, um misterioso reino que parece existir em conflito com o nosso. Apenas uma informação é conhecida sobre o Vazio: todas as criaturas que vem de lá querem levar toda Runeterra ao oblívio.

Suspeitas sobre o Vazio puderam ser confirmadas durante uma investigação de uma zona de magia em Icathia, que estava afetando o progresso para a construção de novos portais para o Instituto. Um grupo de Invocadores da Divisão 3 foi enviado ao local para observar o que acontecia por lá, encontrando uma grande cratera com um portal que emitia a tal luz púrpura, assim como a missão de Ionia. Do portal surgiu um dos monstros olhudos mencionados em outras missões, que batalhou contra os Invocadores e os levou à derrota. Mesmo com a derrota, os Invocadores conseguiram sobreviver para ver a luz de um novo dia, pois por algum motivo misterioso a criatura não os matou, o que pôde demonstrar que talvez essa criatura não siga um instinto de selvageria.

Seja lá para onde essa criatura foi depois do combate, os Magistrados estão trabalhando a todo vapor para encontrar qualquer tipo de rastro nos assentamentos mais próximos de Icathia, pois dizem que essa criatura deve ser eliminada o mais rápido possível. De qualquer forma, se um dia vocês, meus assíduos Invocadores, se depararem com um portal com essa luz púrpura doentia durante alguma de suas missões ou um simples passeio no parque, relatem ao Instituto com URGÊNCIA!!!

Então lembrem-se sempre: o Vazio está à espreita!

Compartilhe no:


Deixe um comentário