invocadores-irresponsaveis

Invocadores Irresponsáveis são Detidos em Zaun

Um pequeno grupo da Divisão 2 se encarregou de uma missão muito nobre: roubar remédios dos ricos para dar aos pobres. Mesmo que fosse um roubo, essa linda atitude ajudaria muitos zaunitas que estavam passando por dificuldades, e através do Instituto, tudo poderia ser feito na maior cautela, sem que ninguém descobrisse… ou pelo menos era assim que o grupo deveria ter feito.

Comerciantes do Calçadão estão habituados a roubos diários de trombadinhas zaunitas, mas o “bizarro grupo estrangeiro” chamou a atenção deles neste dia. Uma névoa negra misteriosa surgiu em uma pequena banca de um lojista de ferramentas, algo completamente diferente do objetivo da missão. A névoa obscureceu a visão de todos, mas mesmo assim Cid Blue foi pego no ato.

“Os pivetes tentam roubar aqui todo dia.”, respondeu o comerciante que não quis se identificar. “Alguns conseguem, mas os que não conseguem precisam de uma punição, mas não tão grande. Só uma liçãozinha.”

Os Invocadores identificados como Cid Blue, Dakelynn da Silva e B0d1 foram detidos pelos Vigias de Piltover, mas os comerciantes locais impediram que eles ficassem presos por muito tempo, já que as mercadorias roubadas, algumas ferramentas de escalada e funilaria, foram todas devolvidas. Se esses Invocadores ainda estivessem ativos no Instituto, com certeza passariam sérios problemas caso fossem detidos em Piltover novamente.

Por algum motivo, Ramim Rocha, que também estava participando da missão neste dia, não foi envolvido no caso.

“A princípio não gostei de ter que roubar algo de alguém, isso vai contra os meus princípios, duvido muito que aquele cara iria realmente dar os remédios para os necessitados. Quando tive a oportunidade, criei uma névoa obscura para chamar a atenção de todos os comerciantes e da polícia, mas meus companheiros insistiram em querer roubar os comerciantes e assim foram capturados. O ‘contratante’ tentou fugir, mas eu consegui prender ele ao envolvê-lo em teias, entregando-o enfim para a polícia.”

Então mais uma vez o dia foi salvo graças à Ramim Rocha, o Arcano Honroso. Apesar disso, após serem liberados, o grupo decidiu abandonar a missão, deixando de levar os remédios aos necessitados.

Compartilhe no:


Deixe um comentário