invocador-descontrolado

Invocador Descontrolado É Banido do Instituto

Até onde as atitudes de um Invocador podem chegar para ainda continuar atendendo os requisitos do Instituto? Rixas pessoais? Espírito de vingança? Assassinato a sangue frio? Será que essas coisas realmente são aceitas de qualquer jeito pela instituição?

Como todos devem saber, Noxus tem rivalidade com diversos assentamentos, devido ao seu grande desejo expansionista. Tal rivalidade faz com que muitas pessoas que tiveram seus vilarejos conquistados ou atacados odeiem a nação, deixando a fúria cegá-las em certos momentos. E foi assim que uma simples missão para expulsar um bêbado de um bar se tornou uma grande tragédia.

A vítima da história, o falecido Aleksander Forte, estava afogando suas mágoas em bebidas no Barr, um conhecido bar da região noxiana. O problema foi que ele estava tão chateado por sua mulher tê-lo abandonado que ele acabou exagerando em seu desejo pela bebida e invadiu o depósito subterrâneo do Barr, se recusando a sair a todo custo e bebendo todo o estoque. Devido ao seu grande tamanho, muitos tinham medo de tentar expulsá-lo, então uma pequena equipe de Iniciados foi enviada ao local para tentar persuadi-lo a sair ou retirá-lo a força.

A equipe de Invocadores tentou conversar com Aleksander para que ele se retirasse do local e resolvesse seus problemas de outra forma, mas após o homem recusar todas as propostas, Iseul, um dos Iniciados, se irritou com a situação e deixou sua raiva pelos noxianos tomar conta de seu corpo, partindo para agressão. Os outros Iniciados entraram em um conflito interno sobre a situação, refletindo se aquilo era certo ou não, o que fez o time se separar. Manila Lusón e Zeli decidiram abandonar a ideia da violência, deixando Iseul, Escopetobot-5000 e Jing Evil lutando contra o noxiano, que acabou sendo executado cruelmente com um tiro de escopeta por Escopetobot. A dona do estabelecimento escutou o tiro e correu para onde a briga estava ocorrendo, entrando em desespero ao ver o corpo sem vida de Aleksander. Ao ver a cena, a taverneira entrou em pânico, saindo do bar gritando por ajuda, o que chamou a atenção de alguns guardas noxianos. Os Iniciados perceberam a confusão que haviam arrumado e fugiram do local, a não ser por Escopetobot, que não estava arrependido de sua atitude e foi preso pelos guardas. O yordle Jing, que desmaiou durante o combate e foi arrastado por Iseul durante a fuga, se entregou para a guarda noxiana após descobrir que Aleksander tinha morrido, se sentindo culpado pela situação. O último Invocador envolvido com o assassinato, Iseul, é procurado em Noxus até hoje pelo crime cometido.

O Instituto permitiu que o assassino continuasse ativo na organização mesmo após a situação, mas parece que se arrependeram da decisão quando o Invocador começou a ser procurado em Demacia também, depois de agredir um membro dos Caçadores de Mago. Uma organização que atua nas sombras como o Instituto não poderia mais lidar com um Invocador desses, então Iseul foi convidado a se retirar, tendo seu Sigilo removido e todas suas lembranças sobre a instituição apagadas. Tal situação fica como aviso a todos os Invocadores, para que saibam o que acontece àqueles que não obedecem ao regulamento do Instituto.

Mesmo após sua saída, Jing e Escopetobot continuaram presos em Noxus, mas tiveram uma chance de adquirir sua liberdade através da grande arena de gladiadores do Magistrado Tenor, caso eles ganhassem um torneio de batalhas um contra um. Escopetobot recusou a proposta, mas Jing decidiu participar, então diversos Invocadores de variadas Divisões decidiram participar para ajudar na fuga do yordle, mas Jing travou ao descobrir que Dmitry Forte, o filho de Aleksander Forte, seria seu oponente.

Parece que Dmitry e Jing acertaram as contas antes do duelo começar, mas apesar disso, Dmitry lutou com todas as suas forças contra seu oponente, levando-o ao chão. Felizmente o guerreiro ele é um homem de coração puro, sem qualquer desejo de vingança, o que fez com que deixasse Jing viver o resto de sua vida em paz, sabendo que era inocente e que apenas foi arrastado pelos desejos obscuros de Iseul e Escopetobot. Com a derrota do yordle, sua sentença continuou, a qual ele aceitou cumprir até o final. Já que esse é seu desejo, o Instituto não o auxiliará novamente caso exista uma nova oportunidade de se libertar.

Como os Invocadores das outras Divisões já estavam inscritos no torneio e ansiavam para lutar amistosamente uns contra os outros, os duelos continuaram, dessa vez não havendo mais mortes como o torneio que ocorreu no começo da última temporada, fazendo com que a lista de mortos sob a responsabilidade de Tenor não aumentasse, por enquanto…

Compartilhe no:


Deixe um comentário