Foragidos_a_solta_e_unidos

Foragidos à Solta e Unidos

Parece que o Instituto terá que ficar de olhos bem abertos com os seus futuros contratantes. Bandidos pediram auxílio para voltar a frequentar um bar em um pequeno assentamento de Shurima. A inexperiência ou inabilidade do Magistrado que recebeu o pedido de ajuda dos bandidos causou a morte de Millena, uma de nossas parceiras Invocadoras, algo inaceitável. Moradores locais disseram que após uma violenta troca de tiros, o “estranho grupo estrangeiro” deixou o líder do bando, Jhon Marston, escapar, estando foragido até hoje.

Já um pouco mais afastado desse local, Piltover sofria com as misteriosas mortes de crianças entre 7 e 12 anos. Após uma rigorosa investigação de nossos Invocadores sobre o caso, foi descoberto que o que estava causando esses problemas era um jogo chamado My Runeterran, criado por alguém que trabalhava com um nome falso, que hipnotizava crianças e as forçava a causarem suas próprias mortes. Através das informações recolhidas pelos Invocadores responsáveis pelo caso, o Departamento de Polícia de Piltover deu seguimento às investigações e descobriram que o nome Sigwo Boyle, o criador do jogo, era um anagrama para Gooby Lewis, um morador de Zaun que trabalhava no Calçadão vendendo mercadorias suspeitas. Após ser abordado pelos policiais, Gooby conseguiu escapar com o auxílio de seus inventos. O assassino ainda não foi encontrado e continua foragido.

Alguns meses após estes dois casos, uma carta misteriosa foi encontrada em Águas de Sentina, sendo carregada por um corvo. A pequena carta, escrita pelo próprio Jhon Marston, contava sobre suas decisões de residir em Shurima até que os Invocadores atrapalharam seus planos. A carta continua, dizendo que o restante de seu bando teve que fugir para Zaun depois desse dia, onde conheceram uma pessoa a qual a descrição bate com a de Gooby Lewis. Aparentemente esses dois perigosos bandidos estão unidos e residindo em Sentina atualmente, apesar do final da carta fazer referência às Ilhas das Sombras, o que pode ser o próximo destino da dupla.

O que eles desejam fazer nas Ilhas das Sombras? Apenas o futuro nos dirá. Invocadores sentinenses que descobrirem qualquer informação sobre o bando de Jhon, por favor reporte ao Instituto imediatamente.

Compartilhe no:


Deixe um comentário