Portais-carnivoros

Portais Carnívoros

Durante uma missão laranja da Divisão 1, antes mesmo dos aventureiros se encaminharem ao seu objetivo, aparentemente um dos Invocadores do grupo, conhecido como Asbrand, se enfureceu com seus companheiros e se rebelou contra a burocracia do Instituto. Tais informações puderam ser confirmadas por um dos maiores frequentadores da Toca do Sirinhão, o Bola da Vez.

“O garoto estava ali e do nada ele surtou.”, disse Bola da Vez. “Ouvi ele discutindo com o grupo e depois ele saiu de fininho pelo portal, de volta ao Nexus principal, mas nesse dia… bom, digamos que alguma força sobrenatural aplicou justiça contra ele por abandonar seu grupo.”. Por algum motivo, ou obra do destino, o portal se tornou instável no exato instante que Asbrand atravessou o portal, algo que nunca ocorreu antes na história do Instituto. “A última que eu vi foi apenas a metade de baixo do corpo do garoto ficando por aqui mesmo, a outra metade foi para sabe-se lá onde. Ei, quer dar uma jogadinha?”, revelou Bola da Vez.

Funcionários responsáveis pela manutenção dos portais entraram em ação no mesmo instante para consertar o problema e lidar com o corpo do pobre rapaz. Toda a equipe do Instituto lamenta a perda do ousado Invocador e expressa seus mais sinceros pêsames à família de Asbrand. Gillian ainda não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Compartilhe no:


Deixe um comentário