Além dos diversos Magistrados precisarem ficar atentos a possíveis vilões e bandidos que querem se passar por contratantes com boas intenções, eles devem aguçar ainda mais seus sentidos e detectarem se os contratantes possuem quaisquer tipos de segundas intenções em seus pedidos.
No início desta temporada, uma contratante zaunita, que até então dizia ser dona de uma mineradora shurimane, recorreu ao Instituto para resgatar um de seus mineradores que ficou soterrado durante um desmoronamento. Os bravos Invocadores da Divisão 1 se aventuraram por Shurima, passando por diversos obstáculos até chegar no local desejado, tendo até mesmo que enfrentar a fúria de um faminto bando de vastaya da tribo Kiilash, o que custou a cauda do burrinho de estimação de Ramim Rocha, que hoje se encontra na Divisão 4.
“Comeram o rabo do Kuroma!”, disse Ramim durante uma entrevista sobre o ocorrido.
Ao chegarem na mineradora, o grupo descobriu que a mesma já havia encerrado suas atividades a pouco mais de um ano, o que fez os Invocadores se sentirem enganados. Não bastasse isso, eles foram atacados por um homem agressivo e selvagem, que parecia ser o tal minerador soterrado a qual a missão pedia para resgatar, porém o mesmo se encontrava em um estado extremamente instável. Após ser derrotado e capturado, o homem foi levado pelo grupo até a contratante, que revelou-se como uma médica, dizendo que necessitava do corpo do homem para realizar experimentos em cobaias vivas, visto que o corpo do homem estava infectado por uma espécie de parasita incomum de outro mundo, um parasita de um lugar conhecido como Vazio.
Visto que a mulher cheirava a problemas, Ramim conseguiu criar uma emboscada junto ao seu grupo para capturar a mulher e levá-la às devidas autoridades do Instituto, assim como o corpo do homem com o parasita.
O grupo foi parabenizado devido a belíssima atitude de combater a contratante vil. Quanto mais Invocadores como Ramim tivermos no Instituto, mais perto estaremos de nos tornar uma organização melhor!