Parece que o Instituto terá que renovar sua equipe de Magistrados, devido às suas péssimas decisões de aceitarem, sem um mínimo de investigação sequer, os pedidos de missões dos diversos contratantes estranhos e bizarros que aparecem pela frente. Mais uma vez trago a vocês uma notícia onde o malvado contratante causou problemas aos nossos queridos Iniciados da Divisão 1.
O que deveria ser uma fácil missão amarela para lidar com um aluno travesso de uma escola de magia noxiana, que havia roubado um tomo de magia de seus professores, virou uma cena de terror para os Invocadores novatos. Eles foram encarregados de irem atrás deste aluno e capturá-lo, mas o que aconteceu foi que o tal aluno estava sendo controlado pelo contratante da missão, o próprio diretor da escola. Estando muito acima do poder dos Invocadores, o diretor usou uma poderosa magia que fez todos entrarem em um profundo sono.
Ao perceber que tais Invocadores não haviam retornado da missão, o Magistrado responsável pela missão criou imediatamente uma missão emergencial para ir atrás dos novatos desaparecidos da Divisão 1, e nada melhor que os Batedores da Divisão 2 para a situação.
Os aventureiros mais experientes conseguiram pistas suficientes para identificarem onde a Divisão 1 estava e foram ao resgate. De acordo com os Invocadores, ao chegarem no local encontraram o diretor realizando uma espécie de ritual de necromancia, utilizando a magia presente nos corpos dos Iniciados. Apesar de seu incrível poder, o diretor não foi páreo para os poderosos Invocadores da Divisão 2, que tiveram que lutar contra inúmeros mortos-vivos e o próprio aluno que desencadeou a primeira missão, que morreu durante o confronto.
O diretor foi capturado e levado imediatamente para as instalações do Instituto para responder algumas perguntas sobre o caso. Mas o que mais incomoda em toda esta situação é: quem será o responsável pela morte de mais um de nossos Invocadores devido a incompetência do Magistrado de distribuir missões com contratantes com boas intenções? Que B0d1 descanse em paz, seja lá onde sua alma robótica esteja.