O Nexus das Ilhas das Sombras Enfraquece

O Nexus das Ilhas das Sombras Enfraquece

Dentre as maiores e incontáveis conquistas do Instituto, uma que se destaca bastante foi quando conseguimos estabilizar um lugar seguro nas Ilhas das Sombras e fundamos um Nexus, ele é guardado e protegido por uma barreira mágica que impede que os males do lugar se infiltrem e invadam nosso espaço de trabalho e nossas vidas, porém parece que algumas oscilações ocorreram nessa importante barreira que protege o Nexus.

Gael, responsável pelo Nexus das Ilhas das Sombras, notou que a barreira estava enfraquecendo e o avanço dos espectros estavam aumentando em direção ao portal. Com isso foram requisitados a ajuda da elite do Instituto, os Invocadores Lendários Ramim, o Destruidor Escarlate, Lyndis, a Discípula das Estrelas, Fotios, o Camaleão Preguiçoso, Lushen, o Intocável e Azcóatl foram requisitados para ajudar nessa questão do Nexus. Gael informou que em alguma parte das ilhas uma estrutura estranha estava interferindo na magia da barreira.

As lendas partiram em direção ao perigo sem questionar, encarando os perigos que a Ilha das Sombras tinha a oferecer e abrindo caminho até as ruínas do local que atrapalhava a barreira. Como relatado por eles, um espectro poderoso já aguardava sua chegada, e depois de tentarem uma conversa amigável que não surtiu efeitos, os Invocadores entraram em uma batalha que fez as Ilhas das Sombras estremecerem.

“Era um show de luzes para todos os lugares, o Ramim ficava piu piu piu, o Lushen ficava papapa… a Lyndis nos curando sempre que possível e eu que desvendei o mistério sozinho por trás daquela caveirinha estranha.”, disse a Lenda Fotios sobre o ocorrido. De acordo com seu relato, graças a sua liderança impecável e inteligência implacável, ele conseguiu desfazer as ilusões do inimigo. “O cara não tava puro não, ficava sumindo e aparecendo e não tomava dano, aí eu falei para acabar com aquela sacanagem e dito e feito. No final a gente nem tava numa estrutura e o carinha ficou indefeso, depois que ajudei magicamente o Ramim, ele finalizou a criatura, mas depois do cometa Nerfim ele nunca mais fez aquilo.”

A Invocadora Lyndis afirma que ela, Ramim, Lushen e Fotios se saíram muito bem. “Nós conseguimos fazer sem grandes problemas, mas se fossem outras pessoas talvez fosse diferente.”, disse a antroplantae.

“Dado que já fora informado sobre as ilusões, quando Fotios nos mostrou onde realmente estava a criatura, ela não teria como sobreviver ao meu poder. Logo após aniquilar a criatura, voltamos para o Nexus…” afirma a Lenda Ramim, mostrando o trabalho em equipe impecável de todos.

Os Invocadores lendários conseguiram acabar com o problema de forma profissional e bem feita, e acreditamos que isso deve ser um exemplo a ser seguido por todos os integrantes do Instituto. A responsabilidade que eles carregam e cumprem não é para qualquer pessoa, são pessoas de exemplos e nós do Jornal da Justiça agradecemos os serviços de Ramim, Lyndis,  Fotios e Lushen.

Compartilhe no:


Deixe um comentário